Os Lelio Junior Diaries



A Volkswagen do Brasil em setembro por 1967 assume a Vemag e igualmente o compromisso por qual não encerraria a produção Destes seus automóveis, porfoim, seguindo uma tendência mundial a empresa alemã retirou do mercado ESTES famosos motores 2 tempos.

Esse é um evento grandioso e amplamente natural organizado, este qual festeja a sua 25a edição, a ser qual por 15 vezes privilegiou Goiânia - GO como ponto do partida.

Porreiro POR DIA, sou bem satisfeito através adquire do vol. 1 do curso por viola caipira, a programaçãeste para entrega do Resultado foi atendido pelo prazo e em breve estarei comprando o vol. 2, obrigado Edon e parabfoins prof. Bira.

num grau nunca previamente visto em um veículo do Enorme porte. Acreditamos que vizinhos envolvidas profundamente com ESTES seus Veículos tendem a ser especialistas dentro daquele universo – ou seja, todos nós colhemos frutos por suas histórias e experiências, e muitos curiosos e sonhadores saberão como é viver estes automóveis e deterãeste muitas dúvidas respondidas.

Adorei o presente sitio, é ao precisamente tempo triste e Gozado apreciar o presente Genero por reportagem. Triste pelo abandono e perda do 1 patrimônio histórico qual nunca Muito mais poderá ser recuperado.

Se fossem só um por cento do que foi a Vemag do País do futebol em Teor por que funcionem, seriamos a elevado nação do mundo.

Meu pai José Palacio (falecido a 1 ano) fez parte dessa história. Responsável através retíVive do motores da Volks Vemag, Permaneceu lá até seu fechamento quando passou a trabalhar na Volks por Sãeste Bernardo. Eu e minhas irmãs passeamos muitas vezes pelos corredores da fábrica junto de o pai. Muitas histórias tais como enchentes frequentes, onde os funcionários ficavam presos dentro da fábrica.

o DVD é ótimo sou aprendendo bastante,só achei qual demorou 1 pouquinho pra chegar Ainda mais, ta bom faz parte.

Notei uma predominância por motos de pequeno porte bem tais como scooters, a maioria de 125cc. Todas elas incorporando tecnologia por ponta, e várias delas utilizando design retrô.

Ontem a tarde quinta feira 27/05/2011 recebi este DVD qual adquiri, chegou em perfeitas condições e link importante amplamente bem veja Nossos caras embalado. Nãeste tive nenhum problema com a EDON, pelo contrário, a empresa foi me informando passo a passo como estava o andamento do meu pedido e também ou mesmo que quando colocou no correio, quando chegou na cidade onde moro e qunado o correio saiu de modo a a entrega foi tudo notável e este material realmente é Porreiro.

Gostei demasiado, posso dizer de que aprendi mais de que na aula presencial onde estudava, vou comprar este segundo.

sua aventura pela metade e aproveitar cada instante. Dentro do Jimny o espaçeste é otimizado de modo a você aproveitar tudo de que ele oferece.

Seguindo utilizando os nossos passeios e consolidando uma certa tradição do nosso grupo de amigos, em 04/06/2017 fomos até Olhos D´Água (distrito por publique aqui Alexânia - GO). Muito mais uma vez de modo a prestigiar a Feira do Troca na sua 88a ediçãeste.

A ideia do se executar um museu no lugar qual sobrou da fábrica é ótima, mas isso não é elementar do acontecer.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *